T-shirt, inspire-se!

12/11/13
capa

Postado por


Meninas, se tem uma peça tendência que reflete muito da nossa personalidade e dá aquele ar de modernidade e descontração em uma produção, são as “t-shirts“! Sejam elas de bandas, desenhos animados ou frases divertidas, concordam?

A camisetinha que um dia teve ar de básica ou até mesmo infantil, agora se reinventa, o objetivo é agregar a elas elementos fashion como: máxi colares, misturas de estampas, clutchs, braceletes…

Com a escolha certa, ela pode deixar seu look romântico, criativo, casual, sexy e super moderninho.

Separei algumas referências para mostrar a multifuicionalidade dessa peça que além de linda é super confotável.

DE SAIA:

03

 

DE SHORTS:

05

 

DE LONGA:

02

 

DE CALÇA:

04

AS FAMOSAS TAMBÉM USAM:

01

 

Para o LOOK POÁ do dia escolhi uma t-shirt do pernalonga, a t-shirt de personagem de desenho animado deixa de ser um look infantil quando acompanhada de elementos como sapato de salto, clutch e máxi colar. Como segunda peça escolhi um shorts com a estampa de azulejo Português de cetim que está super em alta.

lookpoa

 

 

Espero que o post ajude-as a ter novas inpirações.

O Look Poá está à venda, basta entrar em contato com uma das nossas consultoras de venda. 

Beijos e mais beijos.


0

Sobre Karina Pereira

Formada em Design com habilitação em Projeto do Produto, administradora e sócia da poá moda e consultoria. Aos poucos percebeu sua afinidade com moda e resolveu transformar essa paixão em trabalho, fundando assim, junto sua sócia e amiga Mari Domingues, a poá moda e consultoria, onde deposita todos seus sonhos e expectativas. Como consultora de vendas busca ouvir suas clientes, tirar dúvidas, ser gentil e atenciosa, transformando uma relação de trabalho muita vezes em uma amizade.

Leia outros posts de



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>