Jeans, jeans e mais jeans

18/11/13
capa

Postado por


Olá meninas e meninos,

Como passaram de feriado? Nós da Poá trabalhamos, relaxamos e aproveitamos!

Hoje nosso post é dedicado ao tecido mais amado do mundo (sem exagereros!)  que será usado das mais diferentes formas no verão – o Jeans. Serão vestidos, calças, macacões para todos os corpos e estilos. Além variados modelos, as lavagens também serão de todos os jeitos.

Mas hoje vamos dar uma atenção especial a uma peça jeans muito usada nos anos 90 – a camisa. Prática e estilosa, essa peça complementa todo o tipo de look e deixa a produção urbana e despojada. Vai com tudo, em qualquer temperatura e em quase todas as situações.

Chega de blá, blá ,blá e vamos as nossas inspirações.

DE SHORTS:

01

 

DE VESTIDO:

02

 

DE CALÇA:

03

DE SAIA:

 

04

AS FAMOSAS TAMBÉM USAM:

05

LOOK POÁ:

lookpoacamisajeans

Existem infinitas maneiras de se usar a boa e velha camisa jeans e, atualmente, é peça perfeita para um mix hi-lo como podemos ver em várias produções, quando é misturada com saias elaboradas, calças animal print e estampas sofisticadas.

Para o LOOK POÁ de camisa Jeans escolhi uma saia rodada com estampa de laços em cores claras, super romântica, para hamornizar a produção apostei em acessórios com tons terrosos que dão leveza ao look.

DICA:  Em caso de dúvida, evite usar a camisa jeans com outra peça do mesmo tecido, caso queria se jogar no denim, aposte em tonalidades diferentes, mas tome cuidado para não deixar a produção over e sair por aí com um look “country”!

Beijos, e uma ótima semana!

 

 

 


0
Tags:, , , ,

Sobre Karina Pereira

Formada em Design com habilitação em Projeto do Produto, administradora e sócia da poá moda e consultoria. Aos poucos percebeu sua afinidade com moda e resolveu transformar essa paixão em trabalho, fundando assim, junto sua sócia e amiga Mari Domingues, a poá moda e consultoria, onde deposita todos seus sonhos e expectativas. Como consultora de vendas busca ouvir suas clientes, tirar dúvidas, ser gentil e atenciosa, transformando uma relação de trabalho muita vezes em uma amizade.

Leia outros posts de



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>