Consultoria

Seu armário é repleto de roupas que fazem seu coração bater mais forte cada vez que você vai se vestir?

Você leva cerca de 3 minutos (se isso!) para puxar dele uma roupa fabulosa pela manhã e sempre se sente ótima quando sai de casa?

Você tem uma quantidade certa de roupas e usa todas?

Você recebe elogios de todos os lados e sente do fundo do seu coração que está ótima ao se olhar no espelho?

O que você pensou ao ler isso?

Você acredita realmente que essa é a sua rotina e é assim que você se sente? Ou pensou imediatamente “Isso é um sonho. Talvez ele funcione para outras mulheres.”

(Não gosto de fazer compras, meu corpo não está na melhor forma, não sei como colocar as coisas em conjunto, não tenho dinheiro suficiente).
Até quando seus pensamentos nebulosos e sentimentos negativos vão te impedir de ser quem você idealiza ser?

Então, tudo isso é realmente um sonho ou pode ser realidade?

Sim, pode ser realidade! Para criar um guarda-roupa que você ama é importante olhar para as coisas intangíveis, não é apenas comprar roupas, mas sim, organizá-lo de uma forma inteligente, pensada.

O mais importante é não ficar preso na sua história e no “eu não posso”. MUDE O FOCO!

Se não gosta de fazer compras, busque alguém para ir com você. Se não está com seu corpo na melhor forma, aprenda a valorizar o que tem de melhor nele. Se não sabe como colocar as coisas em conjunto e não tem dinheiro suficiente, procure alguém que possa ensiná-la a montar looks harmônicos por um preço acessível. Aprenda a dar uma nova cara para aquela roupa que você já usou tantas vezes.

Nós da poá, moda e consultoria estamos dispostas a tornar o seu ideal em realidade. A cada pequeno passo você terá um progresso e vai se sentir bem.

Fazer você se sentir bem é o nosso objetivo.

consultoria