SPFW Segundo dia

31/10/13
CAPA SEGUNDO DIA

Postado por


Inspirado em camisolas antigas, era vitorina, quando a rainha Vitória reinou na Inglaterra, Alexandre Herchcovitch abriu os desfiles do segundo dia (29.10) do SPFW .

A coleção do designer Paulista se mistura entre o estudo de camisolas e alfaiataria masculina. Ele trabalha também um jogo de cores claras e pasteis de encontro `a magenta e preto, tecidos levíssimos X  pesados.

Para encerrar o desfile ele apresentou 3 vestidosde renda artesanal, resultado da sua parceria com a estilista Martha Medeiros.

Alexandre herchovith inverno 2014

A Acquastudio  propõe uma imagem bem feminina, partindo de uma silhueta dos anos 40,  com cintura marcada e saias rodadas no meio da canela, inspiradas em divas da época como Marlene Dietrich.

Com primor e requinte a marca trabalha variações de tecido em uma mesma peça, como lã+ tule+ resina, criando novas texturas. Não posso deixar de comentar os lindos vestidos de festa característicos da estilista.

acquastudio SPFW inverno 2014

A arte fez parte do tema de Fernanda Yamamoto, que trouxe uma estamparia de flores. A estilista olha também para os anos 50 de uma forma bem contemporânea, o que se traduz em shapes amplos como nas saias godê.

As cores presentes são amarelo, preto, verde, vinho e vermelho.

Fernanda Yamamoto SPFW inverno 2014

 

Entre o masculino e feminino, o clássico e o moderno e com peças  “usáveis” Vitorino Campos deu o que falar no SPFW, com uma sensualidade misteriosa sem ser vulgar.

Nas cores sua aposta foi off White, preto e cinza.

Vitorino Campos SPFW inverno 2014

Juliana Jabour trabalhou o conforto do moletom em lindas e trabalhadas peças. Com formas amplas na parte de cima do corpo, acompanhadas de saias curtas ela trabalhou malhas pesadas contrapondo materiais como couro e tecidos metalizados, tudo super feminino.  Também apresentou uma linda série de vestidos longos em preto e branco.

Como uma amante de acessórios não posso deixar de comentar os lindos maxi brincos escolhidos para a passarela.

 

Juliana Jabour inverno 2014

 

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado do segundo dia, em particular, meu voto dos melhores de hoje vai para Alexandre e Juliana, e o de vocês?

Beijos e mais beijos!


0
Tags:, ,

Sobre Karina Pereira

Formada em Design com habilitação em Projeto do Produto, administradora e sócia da poá moda e consultoria. Aos poucos percebeu sua afinidade com moda e resolveu transformar essa paixão em trabalho, fundando assim, junto sua sócia e amiga Mari Domingues, a poá moda e consultoria, onde deposita todos seus sonhos e expectativas. Como consultora de vendas busca ouvir suas clientes, tirar dúvidas, ser gentil e atenciosa, transformando uma relação de trabalho muita vezes em uma amizade.

Leia outros posts de



Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>